1+1 = Amei ! ! !



Sabem quando eu coloquei aqui no blog sobre meu empreendimento? Pois é... depois de muito costurar e vender todos os meus bichinhos, eu fiquei com minha carteira bem cheinha, e resolvi me dar um presente. Isso mesmo, eu mesma me dar um presente, afinal eu merecia, mas como não sou muito boba esperei o Natal passar pois todas as promoções começam depois do Natal.
Terça feira pedi pra minha mãe me levar na Jungle do Barra Shopping, com tempo, que era pra poder escolher com calma.
Antes passei na Zara e amei um vestido no cabide, quando coloquei me achei uma romana cheia de panos que não faziam sentido, não era meu estilo. Provei também um vestido branco de babados, lindo, mas muito assim... não sei, eu gosto de roupa mais vistosa, tipo de princesa. Bem então fui pra Jungle.
Chegando lá de cara fui nas roupas com 40% de desconto, e entre elas as da Griffe 1 + 1, (Animê ainda não está em promoção, e como eu que iria comprar sei bem quantos bichinhos preciso costurar pra ganhar o dinheiro das roupas que quero). Provei 5 vestidos que gostei, todos da  1 + 1, pena que só tinha tamanho pequeno e a cava dos vestidos estava um pouco apertada.
Bem, mas encontrei esse branco com verde, saí um pouco do rasa e lilás, e a noite na apresentação do curso de música estava com meu vestido novo, me sentindo como que na Orquestra do André Rieu onde todas as moças tocam com vestidos de princesa.

E esse tem um sabor especial, comprei com meu dinheiro! ( e não foi muito barato não,rsss)

3 comentários:

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

Oi Sabrina...adorei seu blog, vc escreve de um jeitinho meuito especial e sem perder a essência infantil. Não desista de seu sonhos viu gatinha!
Mil bjssss

Poesia do Bem disse...

lINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E QUE BOM QUE VC CONSEGUIU REALIZAR SEU SONHO, SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ 2011 VENHA ME VISITAR!

D. disse...

Bibi, lindo o vestido, bem verao!

Postar um comentário