Calçados BIBI

Ontem fui até o Barra Shopping Sul com a minha mãe e meu irmão, fomos tomar um sorvete com a minha mãe, ela ficou 10 dias em casa de cama e como ontem ela estava se sentindo melhor nos levou.
Bem, eu amo sapatos, não tem como ser uma It Girl se não gostar, e muito, de sapatos. Se deixar pela minha vontade eu nem tenho onde guardar todos os que eu quero, mas sério mesmo, eu nem tenho todos que eu quero, não sou tão sem noção né, por favor... voltando, ontem quando passei em frente a Loja da Bibi não resisti e comprei uma sandália branca pra mim.
Vocês não tem noção da minha felicidade, fui eu que comprei com dinheiro fruto do meu empreendimento, sabe é bom demais... nem precisei pedir pra minha mãe, claro que perguntei se podia, se ela deixava e essas coisas, mas fui eu mesma que paguei, que chorei por um desconto a mais.
Agora eu estou na casa da minha prima então quinta ou sexta quando eu voltar pra casa eu coloco fotos da sandália, é linda demais, divina.

3 comentários:

Rejane Cavalcanti disse...

Oi minha linda, obrigada pelo comentário lá no meu blog. Adoro ler seus posts, te acho linda, estilosa e cool e inteligente. Claro que quero produzir umas fotos com você. Quando estiver em Floripa me avisa com antecedência?
Amo sua mãe!!
Beijos e parabéns!!!

Rejane Cavalcanti disse...

Sabrina meu amor, vi seu comentário lá no blog Kids and Baby, você me emocionou sabia? Eu adoraria ter uma sobrinha como você. Te acho tão linda, tão inteligente, tão madura para sua idade. Serve uma titia emprestada? A Sophia falou que posso ser sua titia do coração também. Que tal? Sempre que quiser dicas, desabafar, trocar experiências, pode contar comigo. Meu email é rejane@planorama.com.br e quando estiver em Floripa, pode apostar, vou te produzir. Quem sabe não combinamos algo durante este ano? Beijo no seu coração, você é que é 1000. Muito obrigada por tudo! Tia Jane ou Tia Rê, como preferir.

Rejane Cavalcanti disse...

Bibi querida, tem certeza que você tem 9 anos? Quando leio o que escreve não consigo acreditar, você é muito inteligente...aff..estou encantada com esta minha nova sobrinha!! Me mande sempre fotos do que você faz? Te ajudo a divulgar, ok? Não esqueça da titia e escreve mais neste blog, adoro!! rsrs
Beijos e bom finde!
Mande beijo pra mamãe e pro Micael também tá?
tia Jane

Postar um comentário