Consulta com o Endocrinologista

Hoje foi dia de consulta com o Dr Edmundo, meu endocrinologista que cuida do meu crescimento.
Ele disse que cresci  4cm em 7 meses e que isso é muito bom, desta vez não pediu exames e remarcou consulta pra daqui a 4 meses.

Bem, por enquanto minha idade óssea é de 7 anos (só a idade óssea, tá) e minha altura é 126cm e 3/4, ou seja quase 127 cm.
Segundo ele isso é ótimo pois terei mais tempo pra crescer. Ah e não estou entrando na puberdade, ele acha que isso só vai acontecer com 13 ou 14 anos. Me deu nota 11, e disse que exercícios, dormir cedo e se alimentar bem ajudam e muito (acho que é por isso que minha mãe me obriga a dormir cedo)

Eu só fico um pouco chateada que meu irmão é do meu tamanho, diferença mínima de  2 ou 3 cm, e eu queria ser bem mais alta.

2 comentários:

Liten disse...

Oieee

Eu tinha as mesmas preocupações que voce, não era muito alta, e queria ser alta, ai de repente eu cresci...hoje tenho 1,72, uma altura legal.Não se preocupe...logo logo voce cresce!

Liten disse...

Ola...

Exatamente assim eu era...menor do que devia para aminha idade, eu era a menor da sala, e tambem ficarava triste porque queria ser modelo!
Ai de repente eu cresci...e sabe que eu era modelo! Sim, deu tudo certo, ai eu descobri que gostava mesmo era de criar as roupas, e não desfilar! rsrsr...por isso não fique triste!!1

Beijoss

Postar um comentário