Fim de Férias... Começo das Aulas



Fim de férias. . . começo das aulas.
Agora vem aquele frio na barriga por estar indo pra 5ª série.
Como será ter vários professores? Até agora tinhamos a segurança de uma professora titular. Tempo de sobra para fazer as tarefas e conversar, este ano será diferente...o relógio vai marcar cada período... 45 minutos contados pra aprender e fazer as tarefas. Será que vamos conseguir?
Já tive aulas com mais de uma professora e em salas diferentes, quando estudava em colégio particular, mas agora sei que terá uma pressão que antes desconhecia.
Não vou mais ver meu irmão no recreio e com isso me preocupo, principalmente com ele. Antes sempre cuidava para que os grandes não brigassem com ele no recreio.
Será que todos meus colegas passram de ano? Será que ficaremos na mesma turma? Alguns gostaria que sim, os bagunceiros não faço muita questão.
Falta uma semana pra começar as aulas, a rotina está voltando, minha mãe já me coloca a dormir cedo de novo... os passeios já acabaram.
O material já está na mochila ( menos o fichário que meu Dindo prometeu e nada ainda, por sorte a mamãe colocou um caderno, caso o fichário não venha mesmo), a diferença da 4ª série são as canetas, ah sonhei tanto em escrever com canetas, tenho as coloridas e algumas de gel. E claro um errorex, agora não é mais borracha.

É isso... a espera da 5ª série.

8 comentários:

Poesia do Bem disse...

Que lindo sua preocupação com seu irmão e a ansiedade natural d ecomo será seu primeiro dia de aula, s profesoras, a neira de usar novos materiais. Espero que tudo d~e certo e vc continue sendo uma aluna super aplicada e etudiosa. bjs sabrina e abraços ao Mic e mamaãe.

Priscilla Perlatti disse...

Oi Sabrina!
Muito obrigada mesmo pelo seu comentário lá no Mãe de Duas. Foi muito importante saber de quem já passou por muitas otites o incômodo que é isso e que deu certo a cirurgia. Fiquei mais animada lendo seu depoimento.
Adorei seu blog! Você é linda, inteligente e escreve muito bem!

Um beijo
Priscilla

Ps. Um beijo para sua mãe que ajudou você e descrever sua experiência!

Rejane Cavalcanti disse...

Oi minha linda, você vai tirar de letra. Tenho certeza. Lendo seu post, lembrei de mim..a quinta-serie sempre foi algo temido e esperado ao mesmo tempo né? Queriamos ser "mais velhos" e ao mesmo tempo, não queremos deixar o que é seguro, o que é conhecido para trás. Mas é bom, te garanto. As professoras vão te amar, os novos amigos também, aprenderá muitas coisas bacanas..você está uma mocinha já. Tanta coisa bacana pra ver...seu irmão vai se dar bem, ele é esperto, tem amigos, não é? Relaxa, vai confiante e conta tudo pra titia, ok? Ah! Se o tal fichário não chegar me avisa, mando um pra você, ok? Se chegar, me diz o que quer que a titia te manda de presente de 5a série. Te amo! Beijos, tia Re.

Carol, @kidsandbaby disse...

Sabrina, na hora que li o seu post lembrei de como foi a passagem para 5ª série, usar caneta e escolher as cores mais coloridas e brilhantes rsrs. Boa fase!

Own, é tão lindo como você cuida do Mic!

Beijos.

Rejane Cavalcanti disse...

Meu amor, como você está? A titia ficou preocupada!! Me dá notícias tá? Beijo!

Rejane Cavalcanti disse...

Princesa, recebi email da mamãe dizendo que você está melhor..graças a Deus, a titia ficou preocupada. Se cuida tá? Queria muito estar aí te mimando!!! Te amo

Sobre o sorteio, POR SUA CAUSA, pedi para a Talitah da Liten realizar o sorteio, sendo assim você PODE e DEVE participar.

Beijo no coração

Rejane Cavalcanti disse...

ss6ytsyyzzyhejjfxdfikeeeccllllr5fwlk7tt2g85e4guhtfegw9igrcayysey (traduzindo: pra você vir aqui, que eu vou na passarela de mão dada com você e que ela vai modelar e quer que você veja. Um beijo, Sophia)

Bibi, este recadinho acima a Sophia, sua prima quem escreveu..ela me pediu pra escrever pra priminha que desfila..ela disse que quer desfilar como você! Que fofa né? Você é a inspiração dela agora..

Beijos da titia e da priminha

Liten disse...

Oiee

Boa Sorte no sorteio!
Pode participar, eu que farei o sorteio!
Beijocas

Postar um comentário