Ganhei uma Vovó

Bibi,
Vestido a rodar, menina a cantar,
Espalhando beleza em seu caminhar.
Espero meu amor, de todo meu coração de vovó,
Que sua vida seja eternamente um vestido a rodar,
Espalhando alegria por onde passar. Parabéns mocinha.
Essa poesia foi a Vó Fi que fez pra mim, e deixou de comentário lá no Blog da Tia Rejane.

A Tia Rejane é minha Titia de coração, eu conheci ela no blog Vestido de Rodar, e amei o jeito que ela fala da Sophia (sua sobrinha de verdade) como musa inspiradora. Fiquei com vontade de ter uma titia assim. Ela gostou de mim e se ofereceu pra ser minha Super Tia. Claro que eu aceitei.
Desse modo eu ganhei uma prima, a Sophia, e agora ganhei também uma Vovó, a mãe da Tia Re.

Vó Fi, adorei ter você como minha Vó.  Espero conhecer vocês logo, logo. Eu amo colo de vó.

Beijos minha Vovó Fi, Tia Re e Priminha Sophia, vocês moram no meu coração

4 comentários:

Rejane Cavalcanti disse...

Minha sobrinha querida, quando penso que você não poderá mais me surpreender..você faz uma coisa dessas. Você é tão linda, tão meiga, tão delicada...quero muito te conhecer pessoalmente e te amassar!!! rsrs..Tive uma idéia, me manda seu email, vou mandar fotos nossas pra você!!! Te adoro!!
Vem cá e como andam suas criações? Tem feito algo? Te mandei um comentário em um gatinho de porta..cadê a resposta? rsrs..quero comprar!
Beijos, te amo
Tia Re

Unknown disse...

Bibi meu docinho, e eu adoro ser vovó, chamego de neta é a melhor coisa desse mundo. Olha qdo vc vier aqui em casa, vamos fazer bolo, biscoito, batata frita, etc...etc...vc é um presente que Deus enviou pra nós. Deus te abençõe minha amada.

Rejane Cavalcanti disse...

Bibi minha flor, a titia está com saudades. Vi os 2 recadinhos que você deixou no blog, me emocionei tanto, chorei, chorei..você é um anjo em minha vida..nem sabe. Obrigada pela dica do sorteio pra Sophia!! Eu vou te mandar um email hoje, pelo da mamãe, preciso falar sobre o que escreveu e outras coisinhas que vc vai gostar! Te amo, beijos

Meu Mundo de Sophia disse...

Oi, Bibi!
Sou a Ju, mãe da Sophia. Adorei o seu blog e as coisinhas que você faz... você é muito talentosa, linda e inteligente, viu?
Adoro o jeitinho que você fala da Sophia, da tia Jane e da vovó Fi. Se você aceitar, posso ser sua outra tia postiça, já que a Sophia é sua priminha, né?
Obrigada pelo seu carinho,viu?
Beijinhos da sua nova titia (se você aceitar, claro!), Ju.

Postar um comentário