Passeio em Família

Hoje fomos no jardim Botânico aqui de Porto Alegre.
O melhor de tudo foi ter ido com a mamãe ( qeue sempre topa todas e vive nos levando a passear) e com o meu PAI ( ele não é muito de sair de casa, então quando ele aceita fazer um passeio é muito legal) meu pai sempre faz brincadeiras de assustar a gente ( principalmente eu que morro de medo de bichinhos  como aranhas e marimbondos).
 Outra coisa muito legal foi poder tirar fotos junto com a minha mãe, ela sempre foge das fotos, eu quase nem tenho fotos com ela.
 Meu pai e minha mãe. Amo eles!!!!
 Meu pai , o Mic e eu olhando uma teia de aranha enorme.

Papai, muito obrigada por aceitar nos levar nesse passeio, nós amamos sair com você junto. Mesmo quando a gente fala demais é só porque estamos felizes.

Bem esse foi o ultimo domingo das férias, amanhã cedo... Aula....

3 comentários:

Rejane Cavalcanti disse...

Que delcia de passeio né meu amor? Fechou com chave de ouro!! Boa sorte amanhã, você vai arrasar com o fichário novo. Quero saber tudoooooooo! Beijos enormes. Tia Re

D. disse...

Coisa boa Bibi, tao bom passear ne!
Diz pra tua mae que adorei o efeito especial que ficou no cabelo dela, parece escuro com as pontas claras.

Candice Reichert disse...

Filhota linda, a mamãe ama passear com vocÊ e com o Mic, e quando o papai vai junto o nosso passeio fica completo mesmo, né filhota.
O papai sabe fazer graça e voc~es rirem de muitas coisas, até quando a mamãe quebrou o salto do tamanco voc~es fizeram graça (também, quem mandou vocês inventarem de ir no Jardim Botânico quando a mamãe não está preparada para caminhar?) mas valeu super a pena.

Amei as fotos com vocês, prometo que não vou mais fugir das fotos tá bom.

Beijinhos da sua mamãe que ama ver o teu Blog

Postar um comentário