Desfile Tyrol

E ontem a tarde saímos, mamãe, Mic e eu para o Iguatemi. 
Quando chegamos na Tyrol as meninas perguntaram se nós dois desfilaríamos e a mamãe disse que só eu, bem, aí o Mic pega e me racha a cara de vergonha dizendo:
- É né, só ela, porque parece que pegaram todas as roupas de nº 8 e fizeram uma bolinha e jogaram fora. Não tem roupa pra grande. Então eu não posso desfilar hoje. ( e já é a 2ª vez que só a Bibi desfila)
Nessa hora vem a maior surpresa... a carinha de decepção do meu irmão encantou as meninas da Tyrol, e elas acharam um look lindo pro Mic desfilar comigo.
Bem, como nem tudo é perfeito, meu pai havia pego a câmera pra elvar pra aula e não avisou que a bateria tinha acabado, resultado... a mamãe só consegui filmar um pouquinho, e as fotos ficaram meio embaçadas.

Nem preciso dizer que dormi muito feliz ontem, né? 
A-MEI  desfilar com meu irmão.

2 comentários:

Marcia Pergameni disse...

Oi flor!! Tudo lindo no desfile hein!!! Que bom que seu irmão conseguiu desfilar tb!! E aquelas guloseimas hein?? Meu Deus!! Que perdição!! parabéns! bjus

Rejane Cavalcanti disse...

Que lindos defilando juntos! ai meu Deusssssss!! Que emoção né Bibi? A mamae e o papai devem ter se emocionado muito!!! O amor entre vocês é lindo demais!! Parabéns minha amada, parabéns Mic querido!!! Será que a Tyrol não manda fotos pra vocês? Beijos no coraçao! Tia Re

Postar um comentário