Dia 19 de Maio

Hoje a minha Bisa Ruff ia completar 93 anos, e eu com certeza ia estar lá junto com ela depois da aula, mas ela foi chamada por Jesus e partiu há um mês, como a gente diz sem dar o aviso prévio ( não deixou ninguém preparado pra isso), simplesmente foi. Sei que foi sem dor, dava pra ver em seu rosto quando chegamos na casa dela, ela descansou em Deus.
Mas a saudade ficou, afinal foram quase 10 anos de convivência muito de perto. Ela que me ensinou a brincar na água do banho quando morei com ela e tinha 4 meses, eu molhava toda a sala dela e ela ainda achava graça. Ela me ensinou a jogar carta, e quando ela não conseguia mais jogar carta, eu ficava ao lado dela fazendo castelo com as cartas e tinha quarto pra todo mundo no nosso castelo.
Ano passado eu ajudei a minha mãe a fazer um bolo pra minha Bisa, e já estávamos planejando o deste ano.
 Eu e a Bisa, eu ficava fazendo bolinha de sabão enquanto ela esperava pra ser atendida no médico...
 e a Bisa tentava estourar as bolinhas, era muito legal...ainda mais na sala de espera do consultório
 nós, os bisnetos brincando no pátio da casa da Bisa

Bisa com o Cytron do Mic no aniver dele, em fevereiro deste ano. ( junto a tia Gui)

Bisa um feliz aniversário, aí no céu ...Te amo pra sempre

2 comentários:

Rejane Cavalcanti disse...

Oi minha linda, como você está? E a saudade da bisa? Doi muito ainda né? Só o tempo e ela lá em cima para trazer paz e calmaria ao coração de vocês..estou com saudades e muito em dívida com você né? Desculpe..entrei em uma maré tão grande de trabalho e não consigo sair..mas sempre penso em você viu! Que bom que está no sorteio, vou torcer muito pra ti! beijos enooormes e tenha uma semana incrivel tá? Tia Re

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

Meus sentimentos lindinha!!!

Não deixe de visitar o Modinha Pitchu...tem sorteio rolando por la.
bjsss

Postar um comentário