Minha 5ª série...

Sabe, hoje eu vou contar um pouco do que está sendo a minha 5ª série...
Bem, eu comecei as provas do trimestre, e acreditem, fui uma entre os poucos alunos que conseguiram tirasr uma nota acima da média em todas as matérias que teve prova até agora. Juro que é verdade. Em matemática eu tirei 8,2 na que valia 10 e 4,6 na que valia 5,0. Mas precisei fazer a prova de recuperação porque toda turma foi mal.
Querem saber porque todos foram mal nas provas? Simples, porque são uns bagunceiros e não sabem nem respeitar os direitos dos professores de darem aula. É tanta bagunça que não tem como os professores darem a aula, e quem sai perdendo é quem quer estudar.
Tem dias que volto pra casa muito irritada, de verdade, exemplo: quando tem aula de português...a professora já precisa chegar na aula gritando, e aí sobra pra todo mundo ouvir a prof gritar, até pra mim que chego na aula e sento quieta.E isso me incomoda muito, acho que eu não devia de ouvir gritos pelos outros. Na real acho que professor não é pra gritar, mas eles tem que gritar porque os alunos no geral estão muito mal educados.
Será que ninguém mais quer aprender e acha que escola é um lugar de baderna?
Eu quero aprender e estou na escola pra estudar, pena que os professores acabam impedidos de dar a aula como gostariam por conta da maioria que só bagunça.

1 comentários:

Marcia Pergameni disse...

Oi Bibi!! Muitos professores precisam se aposentar cedo por conta da voz que fica debilitada diante dessa situação. São poucos os alunos que realmente querem estudar, muitos vão as aulas apenas para ver a galera e fazer bagunça mesmo. Parabéns, a educação muda o futuro!! bjus

Postar um comentário