Quer um Brinde Grátis ??? Eu sei onde


                                           Mundo do Cabelo, tudo em Cuidados com os Cabelos


Ganhe um brinde realmente Grátis sem sair da sua casa, veja como participar:

Coloque um link do nosso site em seu site ou blog da seguinte forma:


Envie-nos um e-mail para vendas@mundodocabelo.com.br com os dados para a entrega do Brinde e o endereço do site no qual está localizado o link.
Não é sorteio ou concurso, é Grátis,  linkou ganhou. Passe para seus amigos.

Os brindes variam de ampolas a escovas profissionais de acordo com a disponibilidade, se tiver dúvidas entre em contato pelo nosso email.


Lembrando, vale apenas sites ou blogs, não valendo Orkut Facebook ou Twitter!


Meu Lugar

Em breve, muito em breve esse será meu lugar... depois de alguns dias com meu papai, cheguei a conclusão que este é o Meu Lugar !!!
Não vejo a hora de dezembro chegar.

Alguém sabe que lugar é esse???

Animê no Donna Fashion Iguatemi - Porto Alegre


Animê brilha no Donna Fashion
 
Grife do grupo Tex Cotton apresentou coleção delicada para as meninas de 4 a 12 anos
 
A Animê apresentou sua coleção Primavera 2011/Verão 2012 no Donna Fashion Iguatemi, em Porto Alegre.
 
O grande destaque do desfile da Animê foi à participação do ator global Marcos Pasquim e da filha Allicia. Pai e filha foram recebidos com muito carinho pelo público, que compareceu em peso ao evento da grife infantil do grupo Tex Cotton.
 
 
O desfile da marca foi marcado por peças delicadas, como os vestidos usados por Allicia. A fashionista mirim usou vestidinhos cheios de chame em tons de rosa. Mas, como a Animê é uma marca democrática, o amarelo, o preto e as cores neutras também marcaram presença.
 
 
As estampas de coração e os florais, em referência a uma primavera florida com dias ensolarados, também fizeram sucesso entre as meninas e suas mães. Os shortinhos, boleros, saias, blusinhas com desenhos descolados e aplicações de paetês foram outro ponto alto do desfile da Animê.
 
Nos acessórios, os hits foram as bolsinhas em formato de coraçãozinho, as sandálias e os sapatinhos com muito estilo e glamour. Já nos cabelos das modelos, flores coloridas deixaram o visual das pequenas fashionistas ainda mais descolado.

Gente eu fui ao Donna Fashion Iguatemi assistir o desfile do meu irmão, mas assisti o da Animê pelo telão no Lounge... amei o Marcos Pasquim desfilando com a filha, sabe aquele olhar de carinho, cumplicidade e amor de pai e filha? Pois é, ele olhava a filha dele assim. O máximo!!!!

( Fotos e texto do e-mail da Animê, apenas colado aqui)