Animê no Donna Fashion Iguatemi - Porto Alegre


Animê brilha no Donna Fashion
 
Grife do grupo Tex Cotton apresentou coleção delicada para as meninas de 4 a 12 anos
 
A Animê apresentou sua coleção Primavera 2011/Verão 2012 no Donna Fashion Iguatemi, em Porto Alegre.
 
O grande destaque do desfile da Animê foi à participação do ator global Marcos Pasquim e da filha Allicia. Pai e filha foram recebidos com muito carinho pelo público, que compareceu em peso ao evento da grife infantil do grupo Tex Cotton.
 
 
O desfile da marca foi marcado por peças delicadas, como os vestidos usados por Allicia. A fashionista mirim usou vestidinhos cheios de chame em tons de rosa. Mas, como a Animê é uma marca democrática, o amarelo, o preto e as cores neutras também marcaram presença.
 
 
As estampas de coração e os florais, em referência a uma primavera florida com dias ensolarados, também fizeram sucesso entre as meninas e suas mães. Os shortinhos, boleros, saias, blusinhas com desenhos descolados e aplicações de paetês foram outro ponto alto do desfile da Animê.
 
Nos acessórios, os hits foram as bolsinhas em formato de coraçãozinho, as sandálias e os sapatinhos com muito estilo e glamour. Já nos cabelos das modelos, flores coloridas deixaram o visual das pequenas fashionistas ainda mais descolado.

Gente eu fui ao Donna Fashion Iguatemi assistir o desfile do meu irmão, mas assisti o da Animê pelo telão no Lounge... amei o Marcos Pasquim desfilando com a filha, sabe aquele olhar de carinho, cumplicidade e amor de pai e filha? Pois é, ele olhava a filha dele assim. O máximo!!!!

( Fotos e texto do e-mail da Animê, apenas colado aqui)

0 comentários:

Postar um comentário