Quer um Brinde Grátis ??? Eu sei onde


                                           Mundo do Cabelo, tudo em Cuidados com os Cabelos


Ganhe um brinde realmente Grátis sem sair da sua casa, veja como participar:

Coloque um link do nosso site em seu site ou blog da seguinte forma:


Envie-nos um e-mail para vendas@mundodocabelo.com.br com os dados para a entrega do Brinde e o endereço do site no qual está localizado o link.
Não é sorteio ou concurso, é Grátis,  linkou ganhou. Passe para seus amigos.

Os brindes variam de ampolas a escovas profissionais de acordo com a disponibilidade, se tiver dúvidas entre em contato pelo nosso email.


Lembrando, vale apenas sites ou blogs, não valendo Orkut Facebook ou Twitter!


Meu Lugar

Em breve, muito em breve esse será meu lugar... depois de alguns dias com meu papai, cheguei a conclusão que este é o Meu Lugar !!!
Não vejo a hora de dezembro chegar.

Alguém sabe que lugar é esse???

Animê no Donna Fashion Iguatemi - Porto Alegre


Animê brilha no Donna Fashion
 
Grife do grupo Tex Cotton apresentou coleção delicada para as meninas de 4 a 12 anos
 
A Animê apresentou sua coleção Primavera 2011/Verão 2012 no Donna Fashion Iguatemi, em Porto Alegre.
 
O grande destaque do desfile da Animê foi à participação do ator global Marcos Pasquim e da filha Allicia. Pai e filha foram recebidos com muito carinho pelo público, que compareceu em peso ao evento da grife infantil do grupo Tex Cotton.
 
 
O desfile da marca foi marcado por peças delicadas, como os vestidos usados por Allicia. A fashionista mirim usou vestidinhos cheios de chame em tons de rosa. Mas, como a Animê é uma marca democrática, o amarelo, o preto e as cores neutras também marcaram presença.
 
 
As estampas de coração e os florais, em referência a uma primavera florida com dias ensolarados, também fizeram sucesso entre as meninas e suas mães. Os shortinhos, boleros, saias, blusinhas com desenhos descolados e aplicações de paetês foram outro ponto alto do desfile da Animê.
 
Nos acessórios, os hits foram as bolsinhas em formato de coraçãozinho, as sandálias e os sapatinhos com muito estilo e glamour. Já nos cabelos das modelos, flores coloridas deixaram o visual das pequenas fashionistas ainda mais descolado.

Gente eu fui ao Donna Fashion Iguatemi assistir o desfile do meu irmão, mas assisti o da Animê pelo telão no Lounge... amei o Marcos Pasquim desfilando com a filha, sabe aquele olhar de carinho, cumplicidade e amor de pai e filha? Pois é, ele olhava a filha dele assim. O máximo!!!!

( Fotos e texto do e-mail da Animê, apenas colado aqui)

Lembrancinhas de Nascimento






Porta retrato e lembrancinhas de Meios de Transporte que estou fazendo pro nascimento do meu afilhado, filho da minha Dinda Francine

Uma nova etapa

Ontem meu papai viajou para Blumenau, pra onde iremos daqui uns 3 meses quando acabar a aula.
Ele já está trabalhando lá, e eu estou orando pra Deus abençoar ele lá.
Ele vai sentir muita saudade e eu também, principalmente nos dias de ir pro ensaio da Orquestra e pras aulas de música que eu ia sempre com ele e ele que dava aula.Mas não vou deixar de ir e quando o papai vier me ver no fim de outubro eu já vou estar tocando clarinete bem melhor, prometo.

Domingo de manhã, meu irmão e eu na cama com o papai e até a minha cachorra resolveu curtir o papai junto, rssss
Eu tocando do lado do meu papai...junto com a Júlia e a Esther que também estão sentindo muita falta do professor e maestro, meu super pai

Jogo da Velha em Feltro

Esse Jogo da Velha eu fiz pra presentear meu priminho, de 4 anos.
Achei tão fofo, mas tão fofo que vou fazer um pra mim também. Se você gostou e não sabe como fazer é só me pedir que eu faço e envio pra você.



                                                                       
                                                                 Valor: R$ 25,00 + o frete
Posso fazer em outras cores e com outros bichinhos também

Meu papai viajou

Sabe de uma coisa ? Estou acostumada a viajar com a mamãe e meu irmão sozinhos, só nós três, pois muitas vezes meu pai não pode ir conosco, mas nunca tinha acontecido dele viajar e nós ficar em casa...NUN-CA !!!
E isso é tão estranho, e tão sem graça...ainda mais assim, ele indo pra um lugar que nós planejamos de ir conhecer junto. Eu já estou com muita saudades dele, e ele saiu a menos de uma hora, tudo bem que nós vamos poder dormir na cama com a minha mãe sem meu pai nos mandar pro nosso quarto, mas não gostei do preço que estamos pagando pra poder dormir com a mamãe...

Tomara que 3 dias passem bem rápido, e chegue logo terça feira de noite, pra ele estar aqui em casa de novo.

                                                     Eu tocando flauta ao lado do meu Pai
                                                 Meu Pai me amassando um pouco...

Hoje a tarde tivemos um momento só pai e filhos, brincamos muito, jogamos vários jogos, e vimos algusn desenhos juntos, foi muito bom!!

                                     PAI   EU  TE  AMO !!!!

Crescimento e Dieta

Bem, eu que faço acompanhamento de crescimento com o endocrinologista para cuidar o meu crescimento, e também com o nefrologista para cuidar dos meu rins por conta da Hipercalciuria Idiopática, julho e agosto são meses de consultas.
1º Consulta com o endocrinologista: cresci só 2cm e 1/4 em 6 meses...nem preciso dizer que fiquei decepcionada, ainda não consegui chegar a 1metro e 30 cm..Sem contar que me sinto cada vez menor em relação a minhas amigas ( tá eu sei tudo que o médico diz, que não tem sinal de puberdade que eu tenho potencial pra crescer só que vou crescer mais tarde e as minhas amigas que já entraram na puberdade vão para de crescer logo) mas isso não me deixa com sentimento melhor...ainda me sinto muito pequena...

2º hoje fui na consulta com o nefrologista, o Dr P. é um amor comigo, mas meus rins resolveram se rebelar e mesmo eu fazendo a dieta certinha meu exame deu alterado, o resultado tem que ficar no máximo em 0,21 na contagem de cálcio e creatinina e o meu ficou em quase 0,23...injustiça...eu tomo menos leite que meu irmão (que também faz controle e teve o exame dele com 0,06 ) não como bolacha recheada nem salgadinhos, e nem iogurte que meu irmão come sempre. É injustiça sim...Agora eu estou fazendo um diário de tudo que eu como pra ver onde eu estou errando ou se é apenas o meu organismo que reage diferente.
Em setembro eu tenho que voltar no Dr P. o bom disso é que nesse dia eu não vou na aula, mas tenho que acordar cedo igual.

Acho que é isso.


Isabella, Bella ou simplesmente Cacau






Meu irmão e eu levando a Cacau pra passear no carrinho de praia do Mic...sabe que ela gostou da idéia? E nós também.

Tarde Especial

Ontem a tarde eu fiz algo bem legal com a minha mamãe.
Fizemos um curso de culinária juntas, nossa foi demais. Eu amei a profª , a Chef Rosaura Fraga. O curioso é que a minha mãe também fez a 1ª aula de culinária com ela, ( já faz tempo isso).
Aprendi uma receita de rapadurinha com chocolate e bolacha Maria, uma delícia, e olha que eu nunca como coco ralado, e até comi.
Por falar em comer, nem conto, mas comemos o tempo todo. Tinha sempre uma degustação passando, era os pratos que a prof estava fazendo, e também iogurte, sopinha, queijo provolone da Parmíssimo, goiabada da Predilecta ( que eu amo e sempre tem aqui em casa).
Antes terminar ainda ganhamos brindes...nem conto...ou melhor conto sim, eu ganhei um macarrão a carbonara da Mosmann, ervilha e farinha de trigo com fermento ( da marca que a mamãe sempre usa pra fazer os bolos dela).
Com certeza eu estarei no próximo.
Foi uma tarde incrível, uma experiência nova e muito gostosa, uma tarde com a minha mamãe mas fazendo algo novo pra mim. Mamãe eu amei a tua ideia, foi genial.

Minhas Notas

Sexta feira teve entrega de avaliação do 1º trimestre na escola.
Fui junto com a mamãe buscar a minha avaliação, e vocês nem sabem o susto que eu levei quando vi o boletim.
Tava lá bem grande 15 em Ciências e 17 em Inglês, fala sério, né !!! Eu tirar 15 ou 17 não sou eu, por favor!!!
Na hora minha mãe foi falar com a prof de Ciências, e ela disse que a nota foi digitada errada, era pra ser 25, ah...melhorou, agora sim são as minhas notas, em Inglês era 24 e não os 17 que estavam lá.

Só pra esclarecer, na minha escola as notas funcionam assim:
1º Trimestre tem peso 30, e precisa de 15 pra passar;
2º Trimestre tem peso 30, e precisa de 15 pra passar;
3º Trimestre tem peso 40, e precisa de 20 pra passar;
Na real tem que somar 50 pontos no fim do ano pra passar com média.
Só que mesmo sabendo que com 15 e 17 eu já teria passado não admito ter uma nota dessas no meu boletim, ainda mais sabendo que eu fiz os trabalhos e fui bem nas provas.

Minhas médias ficaram entre 20 em Religião ( ainda vou ter que confirmar com a prof se é isso mesmo), 21 em Português (tá eu sei que poderia ter sido mais, mas a prof as vezes me tira do sério eu acabo não estudando ou dando um valor maior pra matéria, falha minha, já prometi pra minha mãe que vai melhorar agora no 2º trimestre) , 25 em matemática, 22 em Geografia, 25 em História, 26 em Educação Física, e em Artes eu não lembro bem quanto, mas foi mais de 20.

Por fim eu fiquei feliz com as minhas notas!!!

Eclipse Lunar

Ontem teve um Eclipse Lunar que pode ser visto de todo Rio Grande do Sul.
O eclipse lunar se dá quando a sombra da Terra é projetada sobre a Lua. O próximo será em dezembro.
Procurei fotografar, mas as fotos não mostram toda a beleza do momento. Mas valeu a tentativa.


Meus 10 anos - II

Ontem eu saí com o papai e a mamãe pra escolher o presente da vó Marlene, ela me deu um vale compras da Gaston ( Loja de calçados aqui de Porto Alegre) e adivinhem só o que eu comprei?
Lógico que uma bota linda da Pampili.
Eu amo sapatos, amo muito mesmo, e essa bota é um show, ela vem até o joelho, simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA.



Detalhe, eu posso desvirar o cano da boto e ela fica mais alta, com uns detalhes na borda.
Vó eu amei e ela vai ficar linda com o casaco que eu ganhei da tia Ana. Hoje a noite vou ao culto com a bota e o casaco que é lindo, muito lindo mesmo.
Esse casaco é da PUC, e a tia Ana e eu escolhemos no site, depois de uma tarde no shopping sem achar nada que eu gostasse.



esse casaco vai ficar lindo com a outra bota. Perfeito...

Meus 10 anos







A proposta da minha festa era fazer uma mesa de doces pra receber minhas amigas.
Usei na decoração a Boneca de Papel da artista plástica Denise Brandt, a linha festa dela pode ser encontrada no site, minhas amigas amaram a Boneca que estava representando, eu. Para acompanhar as lembrancinhas que eu fiz com os copinhos da Boneca de Papel e as Tags eu fiz um chaveirinho em feltro da boneca, procurei fazer bem parecida com a linda boneca da decoração.
Pena que as fotos não ficaram muito nítidas, mas é que as gurias queriam muito comer os doces, e a mamãe tirou as fotos correndo.


 Júlia, Raquel, Arnaldo ??? ( o que que ele fazia aí??? ah acompanhava a irmã Julia e fazia companhia pro Mic) eu, Elisa no colo da Rafaela
 eu, Elisa, Rafela e o meu irmão Micael

aqui todos nós :) : )

Amei ter vocês todas comigo ontem e amei que vocês gostaram de cada detalhe que a minha mãe e eu fizemos.