Oi

Eu ando muito sumida do blog...
1º estava estudando pro concurso do Colégio Militar
2º peguei catapora
3º estava sem inspiração pra colocar alguma coisa nova no blog, eu não passei na prova do colégio Militar, fiquei nervosa demais, e isso foi muito ruim para mim.

Agora já estou mais tranquila e calma, e essa seman venho contar sobre os livros que comprei na Feira do Livro de Porto Alegre.
Já comprei 2 e hoje vou lá a tarde comprar mais algum, eu amo ler. Estou amando o 1º deles, é de aventura.
Conto mais no próximo post porque agora como qualquer criança da minha idade vou andar de bicicleta.

Beijos para todos que acompanham meu blog

Sabrina

1 comentários:

Virginia Hortela disse...

Sabrina que bom que melhorou da catapora! Você acredita que eu nunca peguei catapora? Meus irmãos pegaram ficaram os dois de cama e eu não peguei....muito tempo depois, casei tive duas filhas e elas tiveram catapora e eu não peguei! Agora já tenho uma netinha....Linda! Já é vacinada, mais essas doenças aqui no Rio são poucos os casos que sabemos, quase não se vê, pelo menos na região em que moro. Com certeza não pegarei mais catapora...rsrsrs. E quanto ao colégio militar, haverá outras oportunidades e você já vai ter uma experiência, portanto ficará mais tranquila. Depois coloca os livros para nós vermos, eu li todos do autor Monteiro Lobato quando tinha sua idade, são ótimos! Beijos para vocês todos!!!!

Postar um comentário