MilKonTos - Coleção Outono Inverno 2011

Gente eu amo o verão, de verdade... poder ir pra piscina, curtir o nosso quintal com meu irmão e priminhas, brincar na rua, dormir mais tarde porque não tem aula, tudo isso me faz amar o verão. Só que todas as marcas que eu gosto já estão com as coleções de outuno inverno de 2011 saindo do papel, ou melhor quase em vendas, e eu já vi 2 looks da MilKonTos, marca que amo demais.
Então resolvi deixar aqui pra vocês também verem que lindinhos, eu adoro as blusas da MilKonTos.

Adorei a blusa branca com a menina sentada no balanço, e a saia que fofa. Meu irmão com certeza vai querer essa calça da MKT Kids, tá irada.
Em Porto Alegre eu compro MilKonTos e MKT Kids na Jungle e na Twigga

1 comentários:

Poesia do Bem disse...

adoreiii tbm. bjs

Postar um comentário